Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4019 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0001, bairro Santo Amaro, 2 dormitórios, 1 banheiro, área útil 38,00 m²

Compartilhar:

R$ 264.343

2 Dormitórios

1 Banheiro

Código: 0001

Bairro: Santo Amaro

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 38,00 m²

Valor por m²: 6.956,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Venha experimentar o estilo de vida contemporâneo neste incrível apartamento localizado no dinâmico bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Com um design moderno e uma ampla gama de comodidades, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e sofisticação.

Com 2 dormitórios, e um banheiro, este apartamento foi projetado para proporcionar espaços inteligentes e funcionais, adaptáveis ao seu estilo de vida. Além disso, está disponível para sua comodidade.

Prepare-se para desfrutar de uma experiência de vida única com as áreas comuns deste empreendimento de tirar o fôlego. Relaxe e socialize no lounge, lounge externo e mirante, ou mantenha-se ativo e saudável com a quadra de tênis de areia, quadra poliesportiva, sala de jogos, sports bar e muito mais. Para os momentos de descontração, a churrasqueira, piscina e sauna são o lugar ideal para relaxar e aproveitar com amigos e familiares.

Os cômodos são cuidadosamente projetados para oferecer conforto e praticidade, incluindo uma moderna cozinha, área de serviço, sala de estar e um terraço social para desfrutar da vista deslumbrante do bairro.

E com uma localização estratégica, próximo a uma variedade de serviços e conveniências, como hospitais, museus, parques ao ar livre, transporte público, escolas, restaurantes, shoppings e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Agende agora mesmo uma visita e comece a viver a vida que você sempre sonhou em Santo Amaro.






 
Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Lounge externo
Mirante
Praça interna
Quadra tenis de areia
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Hall social
Horta
Mini mercado
Quadra de areia
Quadra poliesportiva
Sala de jogos
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Sauna
Cômodos
Banheiro
Cozinha
Sala de estar
Terraço social
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA

APARTAMENTO PARA VENDA EM OBRAS 

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Descubra a essência vibrante e cosmopolita do bairro Santo Amaro, um dos locais mais emblemáticos de São Paulo, e mergulhe em uma experiência única de urbanidade e diversidade.

Localizado na zona Sul da cidade, Santo Amaro é um bairro que respira história e modernidade ao mesmo tempo. Com uma mistura fascinante de tradição e inovação, este bairro atrai moradores em busca de uma vida urbana dinâmica e repleta de oportunidades.

Uma das principais características de Santo Amaro é sua infraestrutura completa, que oferece uma ampla gama de serviços, comércios e conveniências. Desde hospitais e escolas até shoppings centers e restaurantes renomados, tudo o que você precisa está ao seu alcance, facilitando o dia a dia e proporcionando conforto aos moradores.

Além disso, Santo Amaro é conhecido por sua diversidade cultural e gastronômica. Aqui, você encontrará uma variedade de opções culinárias, desde restaurantes tradicionais até os mais modernos e sofisticados, garantindo uma experiência gastronômica única para todos os gostos e paladares.

Para os amantes das artes e da cultura, Santo Amaro oferece uma série de opções de lazer, como teatros, cinemas, galerias de arte e espaços culturais, que proporcionam momentos de entretenimento e enriquecimento cultural para toda a família.

Além disso, a localização estratégica de Santo Amaro oferece fácil acesso a outras regiões da cidade, seja por meio de transporte público eficiente ou pelas principais vias e rodovias que cortam a região, garantindo mobilidade e praticidade para os seus moradores.

Seja para quem busca uma vida agitada e cheia de oportunidades, ou para quem valoriza o conforto e a conveniência de um bairro bem estruturado, Santo Amaro é o lugar ideal para viver e investir. Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade vibrante e agende agora mesmo uma visita para encontrar o imóvel dos seus sonhos em Santo Amaro.






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias