Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6628 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0438, bairro Sacomã, 2 dormitórios, 1 banheiro, área útil 38,00 m²

Compartilhar:

R$ 210.000

2 Dormitórios

1 Banheiro

Código: 0438

Bairro: Sacomã

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 38,00 m²

Valor por m²: 5.526,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Oportunidade Única: Apartamento de 2 Dormitórios no Sacomã, São Paulo

Se você busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada em São Paulo, este é o momento perfeito para investir neste incrível apartamento localizado no bairro do Sacomã, na zona sul da cidade.

Com uma área privativa de 38,00 m², este apartamento espaçoso e bem distribuído oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com qualidade de vida. São 2 dormitórios, garantindo o máximo de conforto e privacidade para todos os moradores. Além disso, conta com 1 banheiro, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Mas as vantagens deste imóvel não param por aí. O condomínio oferece uma ampla gama de áreas comuns, projetadas para atender às necessidades e aos desejos de todos os moradores. Desde espaços de lazer, como piscina, salão de festas e churrasqueira, até áreas de convivência, como lounge, brinquedoteca e pet place, aqui você encontrará opções para todos os gostos e estilos de vida.

Além disso, a localização do apartamento é outro destaque. Próximo a hospitais, museus, parques, escolas, transporte público e uma variedade de comércios, restaurantes e serviços, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, garantindo praticidade e conveniência para toda a família.

Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel único no Sacomã, um dos bairros mais charmosos e promissores de São Paulo. Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens de viver neste lugar especial. Seu novo lar espera por você!

Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Lounge externo
Pista de skate
Praça interna
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Hall social
Horta
Mini mercado
Quadra poliesportiva
Sala de jogos
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Cômodos
Banheiro
Sala de jantar
Área de Serviço
Cozinha
Sala de estar
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Descubra o seu Novo Estilo de Vida neste Empreendimento Exclusivo

Este empreendimento é muito mais do que apenas um lugar para morar - é um verdadeiro reflexo do estilo de vida que você deseja para você e sua família. Com uma combinação única de qualidades e características, este projeto redefine o conceito de conforto, praticidade e bem-estar.

Os apartamentos, disponíveis em opções de 2 e 3 quartos, foram cuidadosamente projetados para atender às necessidades modernas dos moradores. Com espaços amplos e bem iluminados, cada unidade oferece um ambiente acolhedor e funcional para que você possa viver os melhores momentos da vida.

Além disso, os terraços gourmet proporcionam um espaço adicional para confraternizações e momentos de relaxamento, enquanto a vaga coberta garante conveniência e segurança para seu veículo.

No entanto, as vantagens deste empreendimento vão além das unidades habitacionais. O condomínio completo abrange mais de 7 mil m² e oferece uma área de lazer digna de um clube exclusivo. Com opções para todas as idades e estilos de vida, aqui você encontrará desde piscinas e quadras esportivas até espaços de convivência, salões de festas e muito mais.

Imagine-se desfrutando de momentos únicos ao lado da família e amigos, sem precisar sair de casa. Isso é possível neste empreendimento, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, diversão e qualidade de vida para todos os moradores.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste projeto extraordinário. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de viver neste empreendimento que é muito mais do que um simples apartamento - é o seu novo lar dos sonhos!




 

 

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA

APARTAMENTO PARA VENDA EM OBRAS 

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Explore as Possibilidades do Encantador Bairro Sacomã em São Paulo

Bem-vindo ao Sacomã, um bairro que combina tradição, modernidade e uma vibrante atmosfera urbana, situado na zona sul de São Paulo. Com uma história rica e uma variedade de comodidades, o Sacomã é um destino imperdível para aqueles que buscam qualidade de vida e conveniência na maior metrópole da América Latina.

Ao explorar o Sacomã, é impossível não se encantar com suas ruas arborizadas e ambiente acolhedor. Fundado há décadas, o bairro preserva sua identidade histórica por meio de construções antigas e ruas tranquilas, proporcionando uma sensação de comunidade que é difícil de encontrar em grandes centros urbanos.

Mas o Sacomã também está em constante evolução, com novos empreendimentos e modernas infraestruturas surgindo ao lado de suas tradições. Isso significa que os moradores podem desfrutar de uma ampla gama de opções de lazer, compras e gastronomia, sem precisar se afastar muito de casa.

Com uma localização estratégica, o Sacomã oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para outras áreas de São Paulo. Além disso, o bairro está próximo a importantes instituições de ensino, hospitais, parques e centros comerciais, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia dos seus residentes.

Se você está em busca de um novo lar no coração de São Paulo, o Sacomã é o lugar perfeito para começar sua jornada. Com uma mistura única de tradição e modernidade, este bairro encantador oferece uma qualidade de vida incomparável e uma variedade de oportunidades para todos os gostos e estilos de vida.

Não perca a chance de descobrir tudo o que o Sacomã tem a oferecer. Explore nossas opções de imóveis disponíveis e comece a construir seu futuro neste incrível bairro hoje mesmo. Venha fazer parte dessa comunidade vibrante e apaixonante!






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias