Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4049 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0060, bairro Alto da Lapa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 63,00 m²

Compartilhar:

R$ 780.000

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: 0060

Bairro: Alto da Lapa

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 63,00 m²

Valor por m²: 12.380,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Apartamento de Luxo no Alto da Lapa, São Paulo/SP

Localizado em uma das regiões mais cobiçadas da cidade de São Paulo, o bairro Alto da Lapa é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. E é nesse cenário que apresentamos este magnífico apartamento à venda, idealizado para oferecer conforto, sofisticação e praticidade para seus futuros moradores.

Este incrível imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando o máximo de privacidade e comodidade para toda a família. Com uma área privativa de 63,00 m², cada cantinho foi meticulosamente planejado para garantir o melhor aproveitamento do espaço.

Os 2 banheiros e a vaga de garagem complementam o conforto oferecido por este apartamento, que também conta com uma série de áreas comuns pensadas para atender aos mais exigentes gostos e estilos de vida.

As comodidades são verdadeiramente impressionantes. Desde a central de delivery até o espaço bem-estar, passando pelo lounge externo e pelo deck molhado, aqui você encontrará tudo o que precisa para desfrutar de momentos relaxantes e de lazer sem sair de casa.

Além disso, a infraestrutura do condomínio oferece opções para todas as idades e interesses, incluindo sala de jogos, brinquedoteca, sala de ginástica, piscina, playground e muito mais.

Com proximidade a hospitais, museus, parques ao ar livre, teatros, estações de trem e metrô, bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, você estará sempre a poucos passos de tudo o que precisa para viver com conforto e conveniência.

Não perca a oportunidade de adquirir este verdadeiro oásis urbano no coração da zona oeste de São Paulo. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste apartamento único.






 
Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Lounge externo
Mirante
Praça interna
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Hall social
Mini mercado
Sala de jogos
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Sauna
Cômodos
Banheiro
Terraço social integrado
Sala de jantar
Cozinha
Sala de estar
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

A harmonia perfeita entre a arquitetura funcional e o design confortável, com duas torres baixas com praça privativa, coworking, pet care, pub e muito mais, em um terreno de mais de 6.000m².

Aproveite todos os benefícios de viver na Lapa: museu, cinema, teatro, shoppings e a famosa Rua Cerro Corá, com diversas opções de restaurantes, pizzarias, hamburguerias, e o melhor: com fácil acesso à Paulista, Santa Cecília, Vila Madalena e Faria Lima. 

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA

APARTAMENTO PARA VENDA EM OBRAS 

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Explore o Encanto do Alto da Lapa em São Paulo

Bem-vindo ao Alto da Lapa, um dos bairros mais charmosos e desejados de São Paulo. Com uma atmosfera única que combina tranquilidade, elegância e praticidade, este é o local ideal para quem busca qualidade de vida em meio à agitação da cidade grande.

Localizado na zona oeste de São Paulo, o Alto da Lapa é conhecido por sua arquitetura marcante, ruas arborizadas e uma ampla gama de opções de lazer, compras e gastronomia. Com uma comunidade acolhedora e uma variedade de serviços, este bairro se destaca como um verdadeiro refúgio urbano.

Ao explorar as ruas do Alto da Lapa, você encontrará uma mistura encantadora de casas tradicionais e modernos empreendimentos, criando um cenário que agrada a todos os gostos e estilos de vida. Seja para famílias em busca de espaços amplos e seguros, jovens profissionais em busca de praticidade ou casais que valorizam o charme do bairro, o Alto da Lapa oferece uma variedade de opções de imóveis que atendem às mais diversas necessidades.

Além da sua beleza arquitetônica, o Alto da Lapa também oferece uma ampla gama de opções de lazer e entretenimento. Desde parques e praças até restaurantes, bares e cafés, há sempre algo novo para descobrir e desfrutar neste bairro vibrante.

Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, o Alto da Lapa proporciona fácil acesso a outras partes da cidade, seja de carro, transporte público ou bicicleta. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, facilitando a vida daqueles que precisam se deslocar pela cidade.

Se você está em busca de um lugar para chamar de lar em São Paulo, não precisa procurar mais. Descubra o encanto do Alto da Lapa e encontre o imóvel dos seus sonhos neste bairro verdadeiramente especial. Entre em contato conosco para saber mais sobre as opções disponíveis e comece a escrever o próximo capítulo da sua história no Alto da Lapa.






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias