Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0311 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0074, bairro Butantã, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 69,00 m²

Compartilhar:

R$ 710.000

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: 0074

Bairro: Butantã

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 69,00 m²

Valor por m²: 10.289,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Venha conhecer este incrível apartamento à venda no bairro Butantã, uma das regiões mais desejadas da cidade de São Paulo. Situado na zona Oeste, este imóvel oferece conforto, conveniência e uma ampla gama de facilidades.

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e 2 banheiros, este apartamento possui uma área privativa de 69,00 m², perfeito para acomodar sua família com comodidade e espaço.

Além disso, este empreendimento oferece uma série de áreas comuns projetadas para elevar sua qualidade de vida. Desfrute de momentos de lazer no lounge, lounge externo, mirante e praça interna. Mantenha-se ativo e saudável com o bicicletário, deck molhado, sala de jogos, sports bar, fitness e muito mais. E para os momentos de relaxamento, aproveite a horta, mini mercado, solarium, churrasqueira, pet place, piscina, sauna e demais espaços dedicados ao bem-estar.

Os cômodos bem distribuídos incluem banheiro, sala de jantar, cozinha, área de serviço, sala de estar e terraço social, proporcionando funcionalidade e conforto em cada detalhe.

Além disso, a localização privilegiada deste apartamento oferece proximidade com uma variedade de serviços e entretenimento, como hospitais, museus, parques ao ar livre, teatros, transporte público, bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados.

Não perca a oportunidade de viver com qualidade de vida e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Áreas Comuns
Lounge
Lounge externo
Mirante
Praça interna
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Espaço lual
Hall social
Horta
Mini mercado
Sala de jogos
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Sauna
Cômodos
Banheiro
Sala de jantar
Cozinha
Sala de estar
Terraço social
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA

APARTAMENTO PARA VENDA EM OBRAS 

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Descubra tudo o que o encantador bairro do Butantã tem a oferecer e por que é uma excelente escolha para quem busca um novo lar em São Paulo.

Localizado na zona Oeste da cidade, o Butantã é uma região vibrante e diversificada, que combina a tranquilidade de ruas arborizadas com a conveniência de uma infraestrutura completa.

Com uma atmosfera acolhedora e familiar, o Butantã é conhecido por sua excelente qualidade de vida. Aqui, você encontrará uma variedade de opções de lazer, desde parques e praças até espaços culturais e esportivos. Destaque para o Parque Villa-Lobos, uma área verde exuberante ideal para caminhadas, atividades ao ar livre e momentos de relaxamento.

Além disso, o Butantã é um polo educacional e de pesquisa, abrigando importantes instituições como a Universidade de São Paulo (USP) e o Instituto Butantan. Essa presença acadêmica contribui para a diversidade cultural e o dinamismo do bairro, com uma variedade de eventos e atividades culturais ao longo do ano.

A infraestrutura do Butantã é completa, com uma ampla oferta de serviços, comércios e facilidades. Desde hospitais e clínicas de saúde até supermercados, shoppings e restaurantes renomados, tudo o que você precisa está ao seu alcance.

Com fácil acesso a importantes vias da cidade e diversas opções de transporte público, o Butantã oferece mobilidade e praticidade para seus moradores, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.

Seja para quem busca um estilo de vida tranquilo e familiar, ou para quem deseja estar próximo a importantes centros de pesquisa e educação, o Butantã é um bairro que oferece o melhor dos dois mundos. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa comunidade única e agende agora mesmo uma visita para encontrar o imóvel dos seus sonhos neste encantador bairro de São Paulo.






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias