Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6662 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0044, bairro Campo Belo, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 73,00 m²

Compartilhar:

R$ 979.400

2 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

1 Vaga

Código: 0044

Bairro: Campo Belo

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 73,00 m²

Valor por m²: 13.416,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Venha descobrir o requinte e o conforto neste incrível apartamento localizado no prestigiado bairro do Campo Belo, na deslumbrante cidade de São Paulo. Situado na zona sul, esta residência oferece uma experiência de vida incomparável, combinando elegância, sofisticação e praticidade.

Com dois dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, este apartamento é ideal para quem busca o máximo de conforto e privacidade. Além disso, com três banheiros meticulosamente projetados, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para atender às suas necessidades mais exigentes. E para sua comodidade, uma vaga de garagem está disponível para garantir seu conforto e segurança.

A área privativa de 73,00 m² oferece um espaço amplo e bem distribuído, perfeito para receber amigos e familiares ou simplesmente desfrutar de momentos de tranquilidade. Os terraços sociais integrados proporcionam uma atmosfera acolhedora e convidativa, ideal para contemplar a vista deslumbrante da cidade.

As áreas comuns deste empreendimento são verdadeiramente excepcionais, oferecendo uma variedade de opções para lazer e entretenimento. Imagine-se relaxando à beira da piscina ou desfrutando de um churrasco com amigos na área da churrasqueira. Para os momentos de descontração, uma sala de jogos e um espaço gourmet estão à disposição para garantir momentos inesquecíveis.

Além disso, a localização privilegiada deste apartamento proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e pontos de interesse, incluindo hospitais, museus, teatros, estações de trem/metrô, bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, tornando sua rotina diária mais conveniente e prazerosa.

Não perca a oportunidade de tornar este magnífico apartamento o seu novo lar. Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as maravilhas que este imóvel tem a oferecer.






 
Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Lounge externo
Mirante
Praça interna
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Hall social
Sala de jogos
Sala de massagem
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Cômodos
Banheiro
Terraço social integrado
Sala de jantar
Cozinha
Lavabo
Sala de estar
Terraço social
Proximidades
Hospitais
Museus
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

Mobilidade, ótima localização e uma infraestrutura completa de lazer e serviços para você viver melhor.

O empreendimento traz apartamentos de 1 ou 2 suítes com varanda, lavabo e vaga de garagem, ideal para morar ou investir.

More perto de tudo: Próximo do metrô Eucalipto, Shopping Ibirapuera,  Aeroporto de Congonhas e com facil acesso as principais vias da região como à Av. Ibirapuera, Av. dos Bandeirantes, Av. Jornalista Roberto Marinho, Aeroporto de Congonhas e muito mais.

 

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA
APARTAMENTO PARA VENDA PRONTO PARA MORAR

Na hora de comprar um imóvel, ninguém quer errar na escolha, pois, além de ser um investimento que tem um valor alto, essa é uma grande decisão para quem deseja sair do aluguel e investir em algo próprio. Um apartamento pronto para morar pode ser a melhor opção quando a pessoa está correndo contra o relógio para se mudar. Para lhe ajudar a tomar uma decisão com mais confiança, veja as 6 principais vantagens de investir em apartamentos prontos para morar:

1. DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA MORAR
2. POSSIBILIDADE DE VISITAR O APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR
3. MAIOR COMODIDADE, facilidades para fazer adptações no apartamento
4. INFORMAÇÕES SOBRE A VIZINHANÇA do seu entorno
5. SABER NA PRÁTICA EXATAMENTE O QUE ESTÁ COMPRANDO
6. MAIS SEGURANÇA, garantia de investimento em um apartamento de qualidade

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/6-vantagens-de-escolher-um-apartamento-pronto-para-morar-18126
 

Informações sobre o bairro


Explore o Encanto do Campo Belo em São Paulo!

Bem-vindo ao Campo Belo, um bairro que respira charme, conveniência e qualidade de vida na agitada metrópole de São Paulo. Conhecido por sua atmosfera acolhedora e sua localização estratégica, o Campo Belo é um verdadeiro oásis urbano para quem busca o equilíbrio entre o dinamismo da cidade e o conforto de um ambiente tranquilo.

Encante-se com o Campo Belo:

  • Localizado na zona sul de São Paulo, o Campo Belo é um bairro que oferece uma variedade de opções gastronômicas, culturais e de lazer. Com suas ruas arborizadas e praças encantadoras, é o local ideal para passeios relaxantes e momentos de descontração.
  • Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, incluindo escolas de renome, hospitais de excelência, supermercados, academias, shoppings centers e uma vasta rede de transporte público, proporcionando praticidade e comodidade aos seus moradores.

Um Bairro que Conecta:

  • O Campo Belo está estrategicamente posicionado próximo a importantes vias de acesso, como as Avenidas dos Bandeirantes, Vereador José Diniz e Washington Luís, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
  • Além disso, o bairro é servido por diversas linhas de ônibus e está próximo das estações de metrô e trem, proporcionando fácil acesso ao centro da cidade e aos principais pontos de interesse de São Paulo.

Viva no Melhor de São Paulo:

Seja para morar, trabalhar ou simplesmente aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer, o Campo Belo é o lugar perfeito para se estabelecer. Com sua atmosfera acolhedora, sua infraestrutura completa e sua localização privilegiada, este bairro encantador promete proporcionar uma experiência de vida verdadeiramente única e inesquecível.

Venha descobrir o encanto do Campo Belo e faça parte deste cenário vibrante e cosmopolita de São Paulo!




 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias