Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7073 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0016, bairro Jardim Umarizal, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área útil 42,00 m²

Compartilhar:

R$ 280.000

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Código: 0016

Bairro: Jardim Umarizal

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 42,00 m²

Valor por m²: 6.666,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Venha descobrir o conforto e a conveniência de morar no Jardim Umarizal, um dos bairros mais charmosos e bem localizados de São Paulo. Este encantador apartamento está situado na zona sul da cidade, oferecendo fácil acesso a uma variedade de serviços e pontos de interesse.

Com dois dormitórios espaçosos, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto. Além disso, conta com um banheiro bem distribuído e uma vaga de garagem para sua comodidade.

Com uma área privativa de 42,00 m², este apartamento é o refúgio perfeito para relaxar e desfrutar da vida urbana. E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma ampla gama de áreas comuns, projetadas para atender às suas necessidades e proporcionar momentos de lazer e convívio social.

Imagine-se desfrutando de uma tarde ensolarada na piscina ou relaxando em uma sala de massagem após um dia agitado. Para os momentos de confraternização, o salão de festas e a churrasqueira estão à disposição para receber seus amigos e familiares.

Além disso, a proximidade com uma variedade de serviços e pontos de interesse, como hospitais, museus, parques ao ar livre, teatros, estações de trem/metrô, bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, torna este apartamento uma escolha ainda mais atrativa para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Não perca esta oportunidade única de investir em seu bem-estar e comodidade. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por tudo o que este apartamento tem a oferecer.






 
Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Lounge externo
Praça interna
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Espaço lual
Hall social
Horta
Quadra poliesportiva
Sala de jogos
Sala de massagem
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Fitness
Pet place
Piscina
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Sauna
Cômodos
Banheiro
Sala de jantar
Cozinha
Sala de estar
Terraço social
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA
APARTAMENTO PARA VENDA PRONTO PARA MORAR

Na hora de comprar um imóvel, ninguém quer errar na escolha, pois, além de ser um investimento que tem um valor alto, essa é uma grande decisão para quem deseja sair do aluguel e investir em algo próprio. Um apartamento pronto para morar pode ser a melhor opção quando a pessoa está correndo contra o relógio para se mudar. Para lhe ajudar a tomar uma decisão com mais confiança, veja as 6 principais vantagens de investir em apartamentos prontos para morar:

1. DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA MORAR
2. POSSIBILIDADE DE VISITAR O APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR
3. MAIOR COMODIDADE, facilidades para fazer adptações no apartamento
4. INFORMAÇÕES SOBRE A VIZINHANÇA do seu entorno
5. SABER NA PRÁTICA EXATAMENTE O QUE ESTÁ COMPRANDO
6. MAIS SEGURANÇA, garantia de investimento em um apartamento de qualidade

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/6-vantagens-de-escolher-um-apartamento-pronto-para-morar-18126
 

Informações sobre o bairro


O Jardim Umarizal, situado na zona sul da vibrante cidade de São Paulo, é um bairro que encanta moradores e visitantes por sua atmosfera tranquila e ao mesmo tempo dinâmica. Com uma localização privilegiada, o bairro oferece uma excelente qualidade de vida, combinando áreas residenciais arborizadas com uma ampla oferta de serviços, comércios e opções de lazer.

Uma das características marcantes do Jardim Umarizal é a sua diversidade. Aqui, é possível encontrar desde casas tradicionais até modernos edifícios residenciais, atendendo às diferentes preferências e estilos de vida dos seus moradores. Ruas calmas e arborizadas proporcionam um ambiente agradável para caminhadas e passeios, enquanto a proximidade com importantes vias de acesso facilita a locomoção pela cidade.

Além disso, o bairro conta com uma completa infraestrutura de serviços, incluindo escolas, hospitais, farmácias, supermercados e centros comerciais, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia dos seus residentes. Para quem busca opções de lazer, o Jardim Umarizal oferece parques, praças e áreas verdes, ideais para momentos de relaxamento e contato com a natureza.

A gastronomia é outro destaque do bairro, com uma grande variedade de restaurantes, bares e cafés que oferecem desde pratos tradicionais até culinária internacional, satisfazendo os mais diversos paladares. Além disso, a vida cultural no Jardim Umarizal é rica e diversificada, com teatros, cinemas e espaços culturais que promovem eventos e atividades para toda a comunidade.

Em resumo, o Jardim Umarizal é um bairro que reúne o melhor dos dois mundos: a tranquilidade e o contato com a natureza, típicos de uma área residencial, e a praticidade e a diversidade de serviços, característicos de uma região urbana. Por isso, não é surpresa que muitas pessoas escolham este encantador bairro como seu lugar para viver e desfrutar de tudo o que São Paulo tem a oferecer.






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias