Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0678 repita:

Loja Comercial para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0439, bairro Sacomã, 2 dormitórios, 1 banheiro, área útil 216,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.372.548

2 Dormitórios

1 Banheiro

Código: 0439

Bairro: Sacomã

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 216,00 m²

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Invista no Seu Sucesso: Loja Comercial no Sacomã, São Paulo

Se você está em busca de uma oportunidade única para investir em um negócio próprio ou expandir sua empresa, esta é a sua chance! Apresentamos esta incrível loja comercial, localizada no dinâmico bairro do Sacomã, na cidade de São Paulo.

Com uma área privativa generosa de 216,00 m², esta loja oferece espaço de sobra para você criar e desenvolver seu empreendimento da maneira que sempre sonhou. Seja para abrir uma nova loja, um escritório, um consultório ou qualquer outro tipo de negócio, aqui você terá a flexibilidade e o espaço necessário para fazer seus planos se tornarem realidade.

A localização estratégica da loja é um dos seus principais atrativos. Situada na zona Sul de São Paulo, o bairro do Sacomã oferece uma infraestrutura completa e uma série de facilidades que irão impulsionar o seu negócio. Com hospitais, museus, parques, transporte público, escolas, farmácias, shoppings, supermercados e uma variedade de bares e restaurantes nas proximidades, você estará no centro de uma das regiões mais movimentadas e promissoras da cidade.

Seja você um empreendedor experiente ou alguém que está começando a dar os primeiros passos no mundo dos negócios, esta loja tem tudo para ser o ponto de partida para o seu sucesso. Não deixe essa oportunidade passar. Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens de investir nesta incrível loja comercial no Sacomã. Estamos aqui para ajudar você a alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos!






 
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Descubra o seu Novo Estilo de Vida neste Empreendimento Exclusivo

Este empreendimento é muito mais do que apenas um lugar para morar - é um verdadeiro reflexo do estilo de vida que você deseja para você e sua família. Com uma combinação única de qualidades e características, este projeto redefine o conceito de conforto, praticidade e bem-estar.

Os apartamentos, disponíveis em opções de 2 e 3 quartos, foram cuidadosamente projetados para atender às necessidades modernas dos moradores. Com espaços amplos e bem iluminados, cada unidade oferece um ambiente acolhedor e funcional para que você possa viver os melhores momentos da vida.

Além disso, os terraços gourmet proporcionam um espaço adicional para confraternizações e momentos de relaxamento, enquanto a vaga coberta garante conveniência e segurança para seu veículo.

No entanto, as vantagens deste empreendimento vão além das unidades habitacionais. O condomínio completo abrange mais de 7 mil m² e oferece uma área de lazer digna de um clube exclusivo. Com opções para todas as idades e estilos de vida, aqui você encontrará desde piscinas e quadras esportivas até espaços de convivência, salões de festas e muito mais.

Imagine-se desfrutando de momentos únicos ao lado da família e amigos, sem precisar sair de casa. Isso é possível neste empreendimento, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, diversão e qualidade de vida para todos os moradores.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste projeto extraordinário. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de viver neste empreendimento que é muito mais do que um simples apartamento - é o seu novo lar dos sonhos!




 

 

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA

LOJA COMERCIAL PARA VENDA EM OBRAS 

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Explore as Possibilidades do Encantador Bairro Sacomã em São Paulo

Bem-vindo ao Sacomã, um bairro que combina tradição, modernidade e uma vibrante atmosfera urbana, situado na zona sul de São Paulo. Com uma história rica e uma variedade de comodidades, o Sacomã é um destino imperdível para aqueles que buscam qualidade de vida e conveniência na maior metrópole da América Latina.

Ao explorar o Sacomã, é impossível não se encantar com suas ruas arborizadas e ambiente acolhedor. Fundado há décadas, o bairro preserva sua identidade histórica por meio de construções antigas e ruas tranquilas, proporcionando uma sensação de comunidade que é difícil de encontrar em grandes centros urbanos.

Mas o Sacomã também está em constante evolução, com novos empreendimentos e modernas infraestruturas surgindo ao lado de suas tradições. Isso significa que os moradores podem desfrutar de uma ampla gama de opções de lazer, compras e gastronomia, sem precisar se afastar muito de casa.

Com uma localização estratégica, o Sacomã oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para outras áreas de São Paulo. Além disso, o bairro está próximo a importantes instituições de ensino, hospitais, parques e centros comerciais, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia dos seus residentes.

Se você está em busca de um novo lar no coração de São Paulo, o Sacomã é o lugar perfeito para começar sua jornada. Com uma mistura única de tradição e modernidade, este bairro encantador oferece uma qualidade de vida incomparável e uma variedade de oportunidades para todos os gostos e estilos de vida.

Não perca a chance de descobrir tudo o que o Sacomã tem a oferecer. Explore nossas opções de imóveis disponíveis e comece a construir seu futuro neste incrível bairro hoje mesmo. Venha fazer parte dessa comunidade vibrante e apaixonante!






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias