Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4301 repita:

Loja Comercial para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0068, bairro Perdizes, área útil 55,00 m²

Compartilhar:

R$ 587.668

Código: 0068

Bairro: Perdizes

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 55,00 m²

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Oportunidade Única: Loja Comercial em Perdizes, São Paulo/SP

Apresentamos uma oportunidade imperdível para investidores e empreendedores que buscam uma localização estratégica e um espaço comercial de qualidade em São Paulo. Esta excelente loja comercial, localizada no bairro de Perdizes, na zona oeste da cidade, é o local ideal para iniciar ou expandir o seu negócio.

Com uma área privativa de 55,00 m², este espaço oferece uma configuração versátil e funcional, perfeita para uma variedade de atividades comerciais. Seja para uma boutique, um café, um escritório ou qualquer outro empreendimento, aqui você encontrará o ambiente perfeito para transformar suas ideias em realidade.

A loja conta com um hall social, proporcionando uma entrada acolhedora e profissional para seus clientes e visitantes. Além disso, sua localização privilegiada coloca você próximo a uma variedade de serviços e comodidades, incluindo hospitais, museus, parques ao ar livre, teatros, estações de trem e metrô, bares e restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados.

Não perca a oportunidade de adquirir esta loja comercial em um dos bairros mais promissores e vibrantes de São Paulo. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como este espaço pode ser o ponto de partida para o sucesso do seu negócio.






 
Áreas Comuns
Hall social
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

Projeto sofisticado com vista para o parque

Entre ruas arborizadas, infraestrutura completa de serviços e o Parque da Água Branca bem ao lado.O empreendimento apresenta apartamentos com design contemporâneo e bem distribuídos em condomínio com área de lazer completa.

Fácil acesso à Av. Sumaré, Shopping Bourbon e uma ampla infraestrutura de comércio, serviços e mobilidade na região.

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA
LOJA COMERCIAL PARA VENDA PRONTO PARA MORAR

Na hora de comprar um imóvel, ninguém quer errar na escolha, pois, além de ser um investimento que tem um valor alto, essa é uma grande decisão para quem deseja sair do aluguel e investir em algo próprio. Um apartamento pronto para morar pode ser a melhor opção quando a pessoa está correndo contra o relógio para se mudar. Para lhe ajudar a tomar uma decisão com mais confiança, veja as 6 principais vantagens de investir em apartamentos prontos para morar:

1. DISPONIBILIDADE IMEDIATA PARA MORAR
2. POSSIBILIDADE DE VISITAR O APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR
3. MAIOR COMODIDADE, facilidades para fazer adptações no apartamento
4. INFORMAÇÕES SOBRE A VIZINHANÇA do seu entorno
5. SABER NA PRÁTICA EXATAMENTE O QUE ESTÁ COMPRANDO
6. MAIS SEGURANÇA, garantia de investimento em um apartamento de qualidade

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/6-vantagens-de-escolher-um-apartamento-pronto-para-morar-18126
 

Informações sobre o bairro


Descubra a Exclusividade de Viver em Perdizes
 
Bem-vindo ao charmoso e vibrante bairro de Perdizes, um dos destinos mais desejados para se viver em São Paulo. Situado na zona oeste da cidade, Perdizes é conhecido por sua atmosfera acolhedora, infraestrutura completa e qualidade de vida incomparável.
Com uma ampla variedade de opções de imóveis, desde elegantes apartamentos até espaçosas casas, Perdizes oferece uma moradia perfeita para cada estilo de vida. Seja você um jovem profissional em busca de praticidade, uma família em busca de espaços verdes ou um casal em busca de conforto, este bairro tem algo especial para todos.
Perdizes é também um verdadeiro paraíso para os amantes da gastronomia e cultura. Com uma infinidade de restaurantes, bares, cafés e espaços culturais nas proximidades, os moradores têm a oportunidade de explorar novos sabores e experiências sem sair de casa.
Além disso, o bairro oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento, como parques, praças, academias e shoppings, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Com uma localização estratégica e fácil acesso a importantes vias de transporte, Perdizes proporciona conveniência e praticidade para seus residentes. Próximo a escolas, universidades, hospitais e uma variedade de serviços, o bairro oferece uma experiência urbana completa, onde todas as necessidades estão ao alcance.
Se você procura um lugar que una exclusividade, conforto e conveniência, Perdizes é a escolha ideal. Explore nossas opções de imóveis e descubra tudo o que este bairro encantador tem a oferecer. Seja bem-vindo a Perdizes, seu novo lar está esperando por você!
Parte superior do formulário

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias