Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4502 repita:

Loja Comercial para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0326, bairro Itaim Bibi, área útil 100,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.740.498

Código: 0326

Bairro: Itaim Bibi

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 100,00 m²

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Oportunidade Única: Loja Comercial no Coração do Itaim Bibi!

Você está buscando expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento em um dos bairros mais charmosos e movimentados de São Paulo? Então esta é a oportunidade que você esperava!

Características da Loja:

  • Localizada no coração do bairro Itaim Bibi, esta loja comercial oferece uma área privativa de 100,00 m², ideal para diversos tipos de negócio.
  • Com uma localização estratégica na zona sul da cidade, esta loja está pronta para receber sua empresa e se tornar um ponto de referência para seus clientes.

Proximidades e Comodidades:

  • Situada em uma região repleta de facilidades, esta loja está cercada por hospitais, museus, parques ao ar livre, teatros, transporte público (trem/metrô), bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados.
  • Com uma localização tão privilegiada, seus clientes terão fácil acesso a sua loja, aumentando assim o potencial de sucesso do seu negócio.

Não Perca Esta Oportunidade:

Esta é a chance de adquirir uma loja comercial em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Seja para iniciar um novo empreendimento ou expandir seus negócios, esta é a localização ideal para alcançar o sucesso.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer esta incrível loja comercial no Itaim Bibi. Aproveite e dê o primeiro passo rumo ao sucesso!

Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes


O empreendimento está localizado no bairro mais cosmopolita da cidade de São Paulo, conhecido por sua alta gastronomia e excelência em todos os serviços. Cuidadosamente posicionado, o empreendimento possui vistas desobstruídas para o pulmão verde dos Jardins, proporcionando assim as melhores perspectivas das áreas sociais para a vista espetacular. Localizado na zona sul da capital, o novo empreendimento  possui fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Nove de Julho e a Avenida Brasil. É um projeto de torre única, com plantas amplas e espaçosas de 142m² ou 185m² com até 4 suítes e depósito privativo. A sua área de lazer é completa e o morador poderá usufruir de piscina coberta e descoberta, espaço fitness, brinquedoteca, área para coworking e mais.

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO NA CONSTRUTORA

LOJA COMERCIAL PARA VENDA EM OBRAS 

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Descubra o Encanto do Itaim Bibi em São Paulo

Bem-vindo ao Itaim Bibi, um dos bairros mais fascinantes e dinâmicos de São Paulo. Situado estrategicamente na zona sul da cidade, o Itaim Bibi é um verdadeiro tesouro urbano que combina sofisticação, conveniência e um estilo de vida pulsante.

Um Refúgio Urbano

O Itaim Bibi oferece uma experiência urbana incomparável, onde o moderno se encontra com o tradicional, criando uma atmosfera única e cativante. Ruas arborizadas se entrelaçam com a arquitetura contemporânea e os edifícios históricos, criando um cenário encantador para quem visita ou escolhe viver neste bairro vibrante.

Gastronomia de Classe Mundial

Conhecido como um dos principais destinos gastronômicos da cidade, o Itaim Bibi é um paraíso para os amantes da culinária. Desde restaurantes estrelados até cafés aconchegantes, este bairro oferece uma variedade impressionante de opções gastronômicas que atendem a todos os paladares e ocasiões.

Cultura e Entretenimento ao seu Alcance

Com uma cena cultural e de entretenimento pulsante, o Itaim Bibi oferece uma infinidade de opções para quem busca diversão e lazer. Teatros, galerias de arte, cinemas e espaços culturais estão sempre à disposição, proporcionando experiências enriquecedoras para todos os moradores e visitantes.

Vida Ativa e Saudável

Para aqueles que valorizam um estilo de vida ativo e saudável, o Itaim Bibi oferece uma ampla gama de opções de lazer ao ar livre. Parques bem cuidados, como o Parque do Povo e o Parque do Ibirapuera nas proximidades, proporcionam o cenário perfeito para atividades físicas, caminhadas relaxantes ou simplesmente para apreciar a natureza exuberante.

Comércio e Negócios

Além de ser um destino residencial de prestígio, o Itaim Bibi também abriga um importante polo comercial e empresarial, com uma infinidade de empresas, escritórios e centros comerciais de alto padrão. Essa combinação única de vida residencial e negócios contribui para a energia e vitalidade do bairro.

Venha Descobrir o Itaim Bibi

Seja você um morador em potencial, um investidor ou um visitante curioso, o Itaim Bibi tem muito a oferecer. Explore suas ruas charmosas, descubra seus segredos escondidos e apaixone-se pelo estilo de vida incomparável que este bairro tem a proporcionar. O Itaim Bibi espera por você para uma experiência verdadeiramente inesquecível em São Paulo.






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias