Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4552 repita:

Apartamento para Venda, São Paulo / SP

Ref: 0355, bairro Pinheiros, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 6 banheiros, 3 vagas de garagem, área útil 187,00 m²

Compartilhar:

R$ 4.361.734

4 Dormitórios

4 Suítes

6 Banheiros

3 Vagas

Código: 0355

Bairro: Pinheiros

Observação Valor: Preço a partir de, sujeito a alterações sem prévio aviso e disponibilidade sob consulta

Área Útil: 187,00 m²

Valor por m²: 23.324,00

Descrição do Imóvel

Para sua segurança e tranquilidade toda negociação será realizada diretamente com a Construtora, inclusive análise de proposta, assinatura de contrato, pagamento da reserva e entrada.

Explore o Luxo e o Conforto em Pinheiros - Apartamento Espetacular à Venda

Localizado no prestigiado bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, este magnífico apartamento é uma verdadeira obra-prima do conforto e sofisticação urbana. Com uma área privativa de 187,00 m², este imóvel oferece um estilo de vida excepcional para quem busca o melhor em termos de qualidade e comodidade.

Com 4 dormitórios, todos eles suítes, e 6 banheiros elegantes, este apartamento é perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, são disponibilizadas 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.

As áreas comuns deste empreendimento são verdadeiramente impressionantes, proporcionando uma gama de opções de lazer e entretenimento para todos os gostos. Desde espaços de convivência como lounges e salões de festas, até opções de bem-estar como piscinas, saunas e salas de ginástica, este condomínio oferece tudo o que você precisa para viver uma vida plena e equilibrada.

Este apartamento também oferece uma série de comodidades adicionais, incluindo infraestrutura para ar condicionado, depósito privativo, terraços integrados, e muito mais. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e conveniências, como hospitais, escolas, shoppings, restaurantes e transporte público.

Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo, em um apartamento que combina luxo, conforto e conveniência em cada detalhe. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita a este impressionante imóvel em Pinheiros. Seu novo estilo de vida espera por você!






 
Áreas Comuns
Central de delivery
Lounge
Lounge externo
Quadra tenis de areia
Bicicletário
Deck molhado
Espaço bem estar
Hall social
Quadra de areia
Quadra poliesportiva
Sala de jogos
Solarium
Sports bar
Brinquedoteca
Churrasqueira
Fitness
Pet place
Piscina
Piscina coberta
Playground
Sala de ginastica
Salão de festas
Salão gourmet
Sauna
Cômodos
Banheiro
Deposito privativo
Entrada de serviço
Hall privativo
Infraestrutura ar condicionado
Terraço social integrado
Sala de jantar
Área de Serviço
Cozinha
Área tecnica
Lavabo
Sala de estar
Terraço social
Proximidades
Hospitais
Museus
Parque ao ar livre
Teatro
Trem / Metro
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

O empreendimento une urbanidade e sofisticação. Com design contemporâneo e inspirador assinado por renomados profissionais, oferece uma área de lazer única na região com belo paisagismo, compondo um cenário único para um estilo de vida exclusivo. Com um terreno de 2.782 m², o empreendimento conta com um projeto autoral, consciente, descomplicado e completo que cria um marco na região por sua grandeza e beleza. Sua elegante torre única possui 28 pavimentos e exclusiva área de lazer distribuída entre o térreo e o rooftop, oferecendo espaços como piscina, solário, bar, gazebo e lounge externo para você aproveitar bons momentos com vista única dos Jardins. Seus amplos apartamentos foram pensados para trazer à rotina do morador muito conforto, com plantas de 128m², 148m² e 187m² com até 4 suítes e 3 vagas de garagem, você consegue escolher a metragem que mais se encaixa no seu dia a dia. Oferecendo um espaço perfeito para receber convidados e descansar quando necessário, todas as unidades possuem hall social privativo, ambientes de estar e jantar integrados, possibilidade de terraço gourmet, infraestrutura para instalação de ar-condicionado, passagem íntima entre os espaços sociais e dormitórios, confortável suíte master e mais. Localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, o empreendimento permite que você vivencie dois estilos de vida, aproveitando a movimentação de Pinheiros e apreciando a beleza dos Jardins. No entorno do condomínio você encontra conveniências como o mercado St. Marche, a farmácia Drogasil, o Hospital das Clínicas, o restaurante Président e a estação de metrô Oscar Freire, a minutos de caminhada. Uma localização para você viver São Paulo de maneira única, aproveitando os melhores pontos da cidade a poucos passos.

Observações

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR – DIRETO COM A CONSTRUTORA

APARTAMENTO PARA VENDA EM OBRAS – PINHEIROS, ZONA OESTE, SÃO PAULO SP

A compra de um imóvel é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma pessoa. Sair do aluguel e se tornar um proprietário traz muito mais equilíbrio e segurança financeira. Porém, a valorização do setor imobiliário brasileiro faz com que os compradores precisem ficar atentos às melhores oportunidades. É por isso que comprar um apartamento na planta pode ser a alternativa mais viável e inteligente do momento.

Veja quais são as 9 maiores vantagens dessa opção:

1.Valorização do imóvel, um investimento com valorização garantida
2. Instalações modernas, melhores integrações de espaços
3. Preço acessível, mais barato que o imóvel pronto
4. Possibilidade de personalização, dependendo da fase da obra
5. Prazo para a mudança. Você pode se programar melhor
6. Boas condições de pagamento, fluxo de pagamento mais facilitado
7. Segurança com a documentação
8. Criação de patrimônio, investimento com retorno garantido
9. Alta liquidez, você pode negociá-lo diante de qualquer imprevisto financeiro

Veja mais detalhes em: https://www.imoveisprontoparamorar.com.br/noticias/9-vantagens-de-comprar-um-apartamento-na-planta-18124
 

Informações sobre o bairro


Descubra o Encanto de Pinheiros: Onde o Urbano Encontra o Aconchegante

Bem-vindo a Pinheiros, o coração pulsante da vida urbana de São Paulo! Neste vibrante bairro, a energia da cidade se mescla harmoniosamente com a atmosfera aconchegante e acolhedora, criando um ambiente único que atrai moradores e investidores em busca de qualidade de vida e oportunidades.

Localizado estrategicamente na zona oeste de São Paulo, Pinheiros é um verdadeiro tesouro para quem busca conveniência, cultura, gastronomia e lazer. Com uma ampla variedade de opções de imóveis, desde charmosos apartamentos até elegantes casas, este bairro oferece algo para todos os gostos e estilos de vida.

Imagine-se caminhando pelas ruas arborizadas, explorando as galerias de arte, desfrutando de cafés acolhedores ou experimentando a diversidade gastronômica dos renomados restaurantes. Em Pinheiros, a cada esquina há uma nova descoberta a ser feita.

Além disso, a proximidade com importantes vias de acesso e transporte público facilita a locomoção pela cidade, tornando Pinheiros uma escolha ainda mais atrativa para aqueles que buscam praticidade e mobilidade.

Seja você um jovem profissional em busca de um estilo de vida dinâmico, uma família em busca de um ambiente seguro e diversificado para criar seus filhos, ou um investidor procurando por oportunidades promissoras, Pinheiros é o lugar perfeito para chamar de lar.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste vibrante e acolhedor bairro. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra as melhores opções de imóveis em Pinheiros. Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o seu lugar neste tesouro escondido de São Paulo.






 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png
Sobre Nós

IMÓVEIS PRONTO PARA MORAR 
DIRETO NA CONSTRUTORA

Rua Dr. Agenor Fernandes Barbosa,96
Jaguaré - São Paulo/ SP
Creci. 86.021F
(11) 98159-6090 (11) 3766-3817
[email protected]

Contato

  (11) 98159-6090

  Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.imoveisprontoparamorar.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias